sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

40º Aniversário - Exposição Comemorativa no Oeiras Parque

 
Depois da realização da Noite de Fados, que contou com um número interessante de Antigos Escuteiros e que proporcionou momentos agradáveis de convivo,  vimos agora dar-vos a conhecer mais uma das nossas iniciativas inserida nas Comemorações do 40º Aniversário do nosso Agrupamento - uma Exposição.
Este evento acontecerá no Centro Comercial do Oeiras Parque, no corredor da "Levis", entre os dias 08 e 16 de Fevereiro. Desta exposição farão parte várias fotografias, desde da fundação até aos nosso dias, bem como vários documentos, insígnias, canções, "bolachas" e outros objetos que fazem parte da nossa história e que, de uma forma ou doutra, contribuíram para que o Agrupamento chegasse aos dias de hoje com a força e vitalidade evidenciada e reconhecida.
Toda esta documentação estará no nosso "Acampamento". Apesar do pouco espaço que o Centro nos disponibilizou, tentaremos montar um acampamento escutista, de forma a transmitir algumas das riquezas e maravilhas que é a vida em campo.
Para além desta exposição estática iremos proporcionar nos fins-de-semana, e em horários definidos, algumas atividades "escutistas" a todos os utentes do Centro que o queiram, tal como um jogo de pistas, ateliers de nós e Pioneirismo, canções e danças escutistas e pintura de desenhos escutistas. Estas acções decorrerão nos dias 08,09,15 e 16 de Fevereiro nos horários 10:00-12:00, 14:00-16:00 e 17:00-19:00.
No fim de semana 15 e 16 de Fevereiro, para além disto tudo, estaremos também a realizar uma campanha de Angariação de Fundos,com a venda de lápis escutistas, na entrada do Oeiras Parque do lado da Farmácia.
Aparece por lá para veres um pouco da nossa história e, caso pretendas, seres Escuteiro por um dia.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário